Rua Félix da Cunha, 65

Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

CEP: 20.260-300

CNPJ: 06.248.577/0001-01

‘Karate Kid’ vai continuar como uma série de TV com Ralph Macchio e William Zabka

August 30, 2017

 

 

 

 

O clássico da sessão da tarde, Karate Kid – A Hora da Verdade (1984), vai ganhar uma continuação com os mesmos atores. Para alegria da galera que teve a infância marcada pelo filme, a história de Daniel San vai ganhar uma série de televisão chamada Cobra Kai. Ralph Macchio, que viveu o herói Daniel, e William Zabka, ator que fazia Johnny – o garoto que fazia bullying – estão cotados para estrelar a nova produção.

Em clima de nostalgia, o site The Hollywood Reporter informou que Cobra Kaiserá uma comédia e a primeira temporada terá 10 episódios, de meia hora cada. O serviço de produções originais do Youtube, o Youtube Red, é que vai transmitir a série com previsão de estreia para 2018.

 

 

Como será a continuação de ‘Karate Kid’?

 

Cobra Kai será ambientada 30 anos depois daquela luta icônica com o golpe de garça de Daniel San. O mote será a redenção de Johnny Lawrence, que está passando por dificuldades financeiras. Para sair do sufoco, ele reabre o Cobra Kai Dojo (o clube onde os dois treinavam). Daniel ficou muito bem-sucedido e ainda tenta encontrar o equilíbrio sem seu mentor, Mr. Miyagi (saudoso Pat Morita). Quando voltam a treinar juntos, a competição entre os dois ressurge.

 

 

A série de ‘Karate Kid’ vai estrear em 2018

 

O roteiro está nas mãos de Josh Heald (A Ressaca) em parceria com Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Os dois últimos também dirigirão alguns episódios. A produção é do ator Will Smith junto com James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Eles disseram em uma nota divulgada pela THR:

 

"Como todo mundo que crescer na década de 1980, nós três (roteiristas) somos grandes fãs de Karate Kid. Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais e terá muita comédia, emoção e cenas de luta impressionantes."

 

Ansiosos? Reveja uma das cenas mais emblemáticas do primeiro filme. Karate Kidganhou duas continuações depois do sucesso do estreante.

 

 

 

 

Fonte: A Gambiarra

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload