top of page

Campeonato Nacional JKS de Karatê vai ser disputado em Marechal Deodoro


Evento começa nesta sexta-feira e deve reunir atletas de vários estados alagoanos.

Marechal Deodoro vai receber neste fim de semana a 23º edição do Campeonato Nacional JKS de Karatê Nacional. O evento será realizado no Ginásio da Massagueira a partir desta sexta-feira e segue até o domingo. São esperados atletas de Maceió, Arapiraca, Roteiro e Coruripe.

Os competidores, que estão hospedados em pousadas e hotéis da Praia do Francês, vão poder desfrutar nesta sexta do ensaio da Filarmônica Carlos Gomes, que vai apresentar aos competidores um pouco da cultura musical deodorense. Terá também um curso técnico com o mestre Sadamu Uriu, nono dan, uma das mais altas graduações da arte marcial.

A abertura do evento será no sábado com a apresentação da Filarmônica Santa Cecília, além de uma demonstração de "kendo" pela Escola Budokan. Para o Secretário de Esporte e Lazer, Euclides Mello Filho, o evento vai ser uma boa oportunidade de a comunidade local conhecer um pouco mais do caratê.

– Esse evento tem uma grande importância no incentivo ao esporte de Marechal, além de movimentar o turismo do município – disse. Fonte: Globo esporte

bottom of page