top of page

Cobra Kai | Série de Karatê Kid honra o espírito dos filmes, diz produtora


Na onda de remakes, reboots e revivals em Hollywood, foi anunciado que Karatê Kid (o original) ganharia uma continuação na forma de Cobra Kai, uma série do YouTube Red. Na época, foi anunciado que o programa seria uma comédia, mas segundo a produtora Susanne Daniels, não é bem assim.

Falando na Associação dos Críticos de TV dos EUA, Daniels explicou que Cobra Kai é mais uma dramédia:

"É uma dramédia. Ele se aproxima do tom dos filmes em que você tinha momentos dramáticos em certas partes da trama. Eu acho que é fiel ao espírito do filme em algumas formas. É o Karate Kid da próxima geração."

A história acontecerá 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

Cobra Kai está previsto para 2018 no YouTube Red.

Fonte: Jovem Nerd

bottom of page